RH: Gerações X e Y têm dificuldade de trabalhar a marca pessoal nas redes sociais

As redes sociais estão ganhando cada vez mais relevância tanto dentro como fora das organizações. O que antes era visto apenas como um espaço de entretenimento e lazer, agora se tornou um local essencial para a construção da marca pessoal. No entanto, embora essa tendência pareça óbvia, para algumas gerações pode ser um desafio se expor com foco na carreira, especialmente para as gerações X (nascidos entre 1965 e 1980) e Y (indivíduos nascidos entre 1981 e 1996). Descubra estratégias eficazes para construir sua marca pessoal nas redes sociais e impulsionar sua carreira profissional!

Clica aqui para ler a materia completa

Publicado por
Picture of Liris Gonçalves

Liris Gonçalves

Mentora de Executivos | Palestrante | Ex-Diretora de Marketing internacional | +1.300 carreiras impulsionadas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes
Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor expeirência em meu site.